30 outubro, 2011

VÍDEOS do encontro no RIO !!!





video




e pra quem perdeu...vai rolar mais na quarta-feira....se tu tiver afim de ir, add no msn pentelhudos@hotmail.com ou latinidade@hotmail.com ... começa ao meio-dia, sem hora pra acabar.... lembrando que o encontro é só pra machos e PENTELHUDOS. se tu é gordo, afeminado, aparado, raspado, quer SEXO... é melhor nem entrar em contato pra não perder seu tempo e nem o NOSSO, pois não curtimos pessoas com esse tipo de "perfil". e outra, tragam cervejaaaaaaaaaaa....


video

32 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Pedro, segue o link do site que te falei.
Abraço
http://overourhead.blogspot.com/search/label/vintage

Anônimo disse...

Acho que esse convite não consegue ficar mais nojento. "Machos" e "cervejaaaaaa": ridículo. Adoro esse site, porque ele tem com uma proposta toda diferente do padrão. Mas, puta que pariu, dava pra ser menos machista? Cara, esse convite me lembra os amigos babacas e homofóbicos do meu pai combinando churrasco no sítio, no qual as esposas não eram permitidas. Minha mãe ficava puta...

Anônimo disse...

se tu é gordo, afeminado, aparado, raspado, quer SEXO... Aham, conta outra, EU DUVIDO que não rola sexo, o que o cara do primeiro video esta fazendo? Ah não ser que boquete não é mais sexo...

Anônimo disse...

"se tu é gordo, afeminado, aparado, raspado, quer SEXO... é melhor nem entrar em contato pra não perder seu tempo e nem o NOSSO, pois não curtimos pessoas com esse tipo de "perfil"."
Sinceramente, eu curtia esse blog pacas. Mas depois dessa eu to fora, querem formar panelinha, e a punha q é importante esqueceram. Realmente eu curtia o blog. Foi bom enquanto vi as paradas aqui.

Anônimo disse...

porra, então vaza amigo. ninguém é obrigado a entrar aqui, seu merda. tu deve ser GORDÃO e pintosa, com certeza cara AHAHAHAHAHAHAH... sem chance de ir ao encontro. nao é preconceito, é questao de gosto. é o que eu digo: SE TU QUER SENTIR TESÃO, TU TEM QUE DAR TESÃO TB, ah nao ser que tu PAGUE um garoto de programa.

Anônimo disse...

po.. mas gordinhu peludo e pentelhudo eh mto bom..!!!

eu pelo menos acho maneiro...

Lord Gaga disse...

Nunca me enganei quando dizia (e sempre disse) que esse tal de Pedro era Escroto,Afetado,Nojento,Forçado,Falso,Vulgar,pois bem Meus Queridos, chegou a hora,a hora chegou, essa Bichinha poc poc de 5ª, deixou que sua Máscara caisse, revelando - se quem realmente é,ou seja,Um Puta de um Viadinho Escroto,Vulgar Nojento,Feio,Forçado,Paga Pau de Barbie Carioca, que acha porque curte homens pentelhudos, bebe cerveja, e vez ou outra encontra com caras que usam camisas de times de futebol, acha,considera - se não Gay, mas sim um "homem" pentelhudo que curte "homens" pentelhudos, e vice - versa,francamente Sr.Pedro Vulgar,Forçado,Falso,Paga Pau de Barbie Carioca, por favor tome vergonha nessa sua cara de Viada feia cansada enrustida, e acorda para Vida,Acorda para cuspir "meu filho", pela madrugada,um sujeitinho que já era baixo e todas essas outras caracteristicas que citei,ainda por cima tirou a Mascara de vez e mostrou - se verdadeiramente,uma Viada Feia Precunceituosa, va te catar "meu filho", vai tomar bem no meio do seu C... Tenho absoluta certeza que esse é o inicio do fim,é o principio do declinio desse Blogzinho de Mierda!!!! Quem concorda comigo, tem bom senso, e é realista,quem não concorda, é tão Vulgar,Nojento,Falso,Escroto,Preconceituoso, feito o dono do Blog, e vão junto com ele todos tomarem bem no meio de seus C...

claudio SIva disse...

BOQUETE NAO E SEXO????? E O QUE ENTÃO. VAO SE FUDER ESSE BANDO DE VIADINHO FUDIDO E PREOCONCEITUOSO. COMO ESSA RAÇA CONSEGUE ESTRAGAR O ERA PRA SER UM ENCONTRO DE PUNHETAGEM SEM PREOCONCEITO COM A UNICA INTENÇÃO DE GOZAR E FAZER AMIZADE. VEJA NESSES 2 VIDEO O ENCONTRO DE DOMINGO FOI UM FIASCO, IMAGINE O DE QUARTA FEIRA. VAI FICAR SO ESSA BICHA CHUPADORA E PASSIVA SOZINHO COM CAPO DE VASOURA NO CU. ISSO AQUI NAO E ENCONTRO DE PENTELHUDO E SIM DE QUEM TEM O PAU MAIOR PRA SATISFAZER A PASSIVA DO VIDEO

Anônimo disse...

bem, se o blog é MERDA, pq tu entra aqui? é tão simples, BASTA NÃO ACESSÁ-LO, cara. garanto que não vai fazer falta ahahahahahaah. O cara acha o blog merda e ainda perde tempo comentando.... MERDA É VOCÊ, SEU RETARDADO!!! pq tu não faz um blog, então??? SEU MERDA!!! ahahahahaha
O outro fala que somos "preconceituosos" ahahahah, então tu curte um gordão né? pode ficar com todos cara, EU REALMENTE NÃO CURTO. não é preconceito, DOENTE, é questão de gosto. O que posso fazer se gordos não me dão tesão??? E nem "afeminados"? pode ficar todos pra vc, eu deixo tá, ahahahahahahaha.... continuem dando IBOPE pro meu blog.... obrigado!!! obs.: até poderia apagar o comentário de vcs, mas irei deixar pro pessoal dá risada.

Anônimo disse...

FALOU A BICHA DA ROLA MANCHADA E E MINUSCULA ! HEHEHE. É PEDRINHO VACILOU NESSE CONVITE.

Anônimo disse...

RIDÍCULO!TB VISITO SEMPRE O BLOG E JÁ ATÉ MANDEI FOTOS AQUI E PARECE QUE DE FATO INICIA-SE RUPTURA COM O RESPEITO E BOM SENSO.E,QNTO A ESSE CONVITE:PUTZ TEM GENTE QUE PRECISA REVER SEUS CONCEITOS, SUA CONCEPÇÃO SOBRE O QUE É SEXO.

Anônimo disse...

hHAH HAHH H Hhh ah ah hahahhaahahhah aha hahahhahHAHAHAHAHAH AAHAH HAAH HAHHAHH hahahhah h TESAO E GARGALHADAS! TEM COISA MELHOR! VIVA O BLOG DOS PENTELHUDOS!!

Anônimo disse...

uma coisa que eu achei errado foi seu convite que fala que se vc quer SEXO nem venha. Mas o que será q aquele cara ta fazer, ois o que eu saiba akilo é SEXO oral. PRECONCEITUOSO e ainda diz que ñ é ALEGRE (gay).

Anônimo disse...

concordo com o amigo de cima... gordinho pentelhudo e peludo é muito bom.....
viva todos os pentelhudos, os gordos, os magros, os lisinhos, os peludos.... os cacetudos os cacetinhos ....
Pedrão pede desculpas pelo convite e vamos esquecer isto tudo....
bjs

Anônimo disse...

encontro dos viados de pau murchos, sujos e cú sujo, tenho pena dessas porra preconceituosas, pobres de espirito e de grana também.
isso é coisa de gentinha. essas porras não sabem nem o que é sexo, rsrsrs.
deve ter lotado o encontro,rsrsrs

Anônimo disse...

Eu concordo com um dos comentarios abaixo, curto muito este blog. passo por aqui todos os dias e achei ridicula a colocação disposta para a proposta do encontro. Acho que tudo ok, mais deixar o pessoal a vontade seria uma proposta mais interessante, então engolir o pau de uns tres é legal, ainda se deve ter tanquilo. Amigos a amizade do blog é mais...

Anônimo disse...

Acompanho sempre o blog e não me enquadro em nenhum dos "requisitos" do encontro. Mas esse convite achei desnecessário e preconceituoso. O que eu sei sobre encontro de punheteiro é que não tem esse tipo de coisa. Já que diz que não vai ter sexo, pq restringir as pessoas? Pedro tem que rever os seus conceitos sobre encontro de punheteiro.

Anônimo disse...

Pedro, frequento seu blog há mais de um ano. Sou modelo, magro, sarado e tarado por machos pentelhudos. Confesso que alguns tipos físicos não me atraem. Mas eu jamais falaria dessa forma. Não resta a menor dúvida de que, por causa dessa sua grosseria, seu blog já perdeu seguidores e colaboradores que faziam a diferença. Gosto é gosto. E pode-se discutir sim. Mas nunca dessa forma ofensiva e preconceituosa. Se um dia vc resolver ganhar dinheiro com o blog, tenho certeza de que muitos lembrarão desse convite. BRENO/RJ

Anônimo disse...

O Pedrão deve ser a puta passiva dos encontros e ta escondendo o jogo. Quem tiver alguma foto comprometedora, posta em outro blog e deixa o link aqui nos comentários. Hahahaha

Anônimo disse...

ô videozinhos e fotos ruins são sempre uma merda nunca mostram os caras gozando mostra o rapaz mamando mais não mostram esporrando na cara dele acho a qualidade das fotos e dos videos muito ruins esta história de colocar um monte de picas uma do lado da outra "já deu" quero ver mais ação

Anônimo disse...

tbm quero ver + ação nos videos!

Anônimo disse...

...... Pois é, não é preciso dizer nada! Dicriminação e homofobia(contra eles próprios, pq se vcs se acham homens.......),tô fora! Esse blog deixa de fazer parte dos meus favoritos......

Anônimo disse...

putz.... preciso acabar com minha barriguinha urgentemente !!!!

Anônimo disse...

AI QUE POVO MAIS CHATO...Pedrão, meu chapa, teu blog é 1000...o carinha com a pulseirinha roxa amarrada no braço esquerdo, no útlimo vídeo, é vc?

Anônimo disse...

O Pedro falou que chupar não é sexo!!!!!! Véi, muuuuuuuuuuuuita piada isso. Esse blog devia ser de humor!!!!!!

Anônimo disse...

Realmente os encontros devem ser muito do sem-graça. Um bando de homens com problemas em assumir que gostam de homens (e mulheres também, talvez)e fingindo serem super-machos só porque agem como adolescentes, se tocando, mas "sem" sexo. Será que eles beijam na boca? Alguém ali fode? Punhetinha em grupo eu fazia quando tinha 11 anos, será que eles não cresceram ou não querem assumir?

Anônimo disse...

SINCERAMENTE, EU ERA FÃ DESSE BLOG MAS DEPOIS DESSE COMENTARIO DE MERDA, FIQUEI DECEPCIONADO. Q BOSTA, CARA! ATE ME IDENTIFICAVA COM A PROPOSTA DE SER PENTELHUDO. MAS AO LANCE DE SER GORDO FOI PRECONCEITO. PODRE! E OLHA Q NAO SOU GORDO. E MAIS: QTAS PASSIVAS ESTAO AÍ NESSES ENCONTROS FAZENDO TIPO? PORRA, DECEPCIONOU DE VERDADE. AINDA MAIS PARTINDO DE UMA PESSOA Q NAO TEM NADA DE INTERESSANTE A NAO SER A PROPOSTA DO BLOG. DESCULPA, MAS PEGADAS DE MACHOS E MORENOS1972 SAO INFINITAMENTE MELHORES Q ESSA PORRA AQUI. DECEPÇÃO TOTAL!

Anônimo disse...

Aí,pessoal, não entendi essa!... A galera que frequenta o blog já tá quase arrancando o pau de tanto punhetar com fotos de gordinhos deliciosos, que aparecem por aqui e que são enviadas por outros que também são frequentadores!E vêm agora com essa de não ter tesão por gordinhos?!... Sera?!...

Anônimo disse...

É pedro essa num foi bem não, mais acho que foi apenas um impulso , num é? Que tal se retratar, num custa nada num é não.

Anônimo disse...

confesso q tambm me decepcionei c a declaraçao do pedro. ele n falor negro mas deve estar na lista dele de indesejados. racista preconceituoso arrogante,chega ser nojento. vc n curte ok mas deixe rolar com quem curte. sou negro magro pausudo pentelhudo mas nao quero mais ir num encontro dos pentelhudo. ia vomitar.

Anônimo disse...

eu adorava esse site. ate ler opinioes preconceituosas num site onde n deveria ter discriminaçao.na hora h cada um que procure seu tzao porra. deixa o preconceito p os heteros insatisfeitos.

Anônimo disse...

pedro deve ser infeliz pq ele ataca os leitores do blog com a furia de um pitboy;pedro deixa os incovenientes os infelizes os enrustidos na deles nao desrespeita a nos q gostamos de vcs
do blog. n responde vei ignora