19 fevereiro, 2010

Modelinho pentelhudo!

tira ou não tira ...
mostrando só o matagal ...
e a bunda peluda ...
*
galera, valeu pelos comentários da última postagem. respondendo ... o cara da foto nem sei do msn dele, pois catei as fotos de um blog na internet.
*
voltando de busão do ônibus, eu sempre fico na ansiedade pra ver quem vai sentar do meu lado, e normalmente não tenho tido muita sorte em relação a isso. mas voltando do rio pra sampa, tive um pouco de sorte ... entrou um cara dentro do ônibus moreninho de cabelo loiro curto (tipo aqueles favelados) ... e que era bonito, fiquei logo torcendo pra que ele sentasse do meu lado ... o que acabou rolando. tratei de puxar conversa sobre o carnaval ... ficamos trocando idéia durante uns 10 minutos ... até que todas as luzes do ônibus se apagaram e geral ficou em silêncio pra dormir. vi que ele foi tentar dormir, e eu também fiz o mesmo ... ficamos naquele lance de perna encostado com perna ... ainda mais quando o onibus fazia curva ... até que coloquei meu braço encostado com o dele também ... e nada dele dar "sinal de vida". vi que ele começou a roncar, então meio que numa atitude arriscada levantei um pouco a blusa dele e fiquei o alisando ... barriga um pouco peluda ... e como ele tava de bermuda, deu pra baixar um pouco e sentir a pentelhada dele, que tinha pra caralho! porra, fiquei de pau duro na hora, mas com o coração a mil ... poutz, imagina se o cara acorda? fiquei só de boa alisando os pentelhos dele, até que baixei mais ainda a bermuda dele e vi a rola bem mole e com o matagal em volta, ... pentelhada grossa, de moreno mesmo ... tesão pakas ... mas nada do pau dele ficar duro ... fiquei punhetando enquanto com a mão esquerda ficava alisando até que gozei rapidão cara, pois tava na tensão dele acordar. depois da "esporrada", dormi e só acordei em sampa. na despedida, só dei um tchau e fui embora, com o "dever cumprido". ehehehehe!

8 comentários:

Viviane disse...

Gostoso!

Anônimo disse...

TODOS NÓS 'ACREDITAMOS' NA HISTORINHA....KKKKKK

Marukosu - Curitiba disse...

Pedro!!! Seja bem vindo de volta! Não concordo com o Anônimo, abaixo. Acho que vc é bem capaz de ter feito isso mesmo, seu safadão gostoso. Me deixou com um tesão da porra, imaginando vc gozando ao alisar a pentelhada do malaco. Agora serei obrigado a socar uma bem gostosa em tua homenagem. rs
Abração, cara!

Anônimo disse...

Gostaria de saber quando serão postadas as fotos da praia de nudismo. Entro tds os dias no blog e até agora nada... Pelo bem do meu tesããão!! Pleaseee! Ricardo - MG

Anônimo disse...

Ahhhh, fala sério, que mentira da porra, kkkk... Não existe isso de alguem alisar minha barriga, baixar minha bermuda, alisar meus pentelhos, meu pau e eu não acordar... Acho que vc dormiu e sonhou isso no ônibus né? Só pode!

P.S. Amo seu blog, parabéns!

Luciano disse...

Muito gostoso esse macho.

Anônimo disse...

É ISSO AÍ RICARDO! TO DOIDO PRA VER AS FOTOS TAMBÉM!!

Anônimo disse...

Pois eu acho que pode rolar sim!
eu, pessoalamnet não tenho coragem, mas, bem que gostaria de ter kkkkk
vá em frente Pedrão!
zimblao