28 fevereiro, 2009

Praia de nudismo







Passei os 5 dias de carnaval no Rio de Janeiro, e como de costume fui a praia de nudismo Abrico. Ainda bem que la eh obrigado ficar peladao se nao iria encher de gente chata e curiosa, que soh gosta de ficar manjando os caras peladoes e nada de tirar a porra da roupa. Eu nao tenho o menor pudor em ficar pelado, jah chego na praia e vou logo tirando, mostrando a minha pentelhada para quem quiser ver. Eu adoro ver os caras pelados e particularmente adoro tambem quando alguem fica olhando pra minha rola ... dah um puta tesao. Na praia, como em qualquer outra, dah gente de tudo: feia, gorda, magro, baixo, ... enfim, eh um festival de gente pelada. Eu sempre coloco meu oculos escuro pra dar uma espiada na rola dos caras e sempre fico atento quando aparece algum pentelhudo dando sopa. Ainda bem que a quantidade de caras pentelhudos que vao nessa praia eh razoavelmente boa, principalmente quando surge aquele bando de heteros que vao na praia soh pra ver as mulheres! Quase todos sao sempre pentelhudos ... e com marca de sunga ... isso sim me dah um tesao do caralho ... ver aqueles corpos lisinhos e com um matagal entre as pernas ... ainda mais na praia! Tem pentelhudo para todos os gostos ... tem aqueles carinhas que aparentam ter uns 19, 20 anos ... que nunca devem ter aparado os pentelhos ... tem cara de 40 anos que eh bem pentelhudao mesmo ... porra, soh de digitar isso jah fico de pau durao. E eh claro que a pegacao rola solta na praia ... mas sempre no sapatinho ... afinal ficar de pau duro ou qualquer ato de sexo ... vc eh expulso na hora da praia. As vezes eu fico na "entrada" da praia soh pra ver o caras chegando de bermudao e tirando a calca ... e aparecendo aquela rola mole bem pentelhuda. Sem contar com os suvacoes peludos que tambem ficam dando sopa pela praia. Em Abrico tem ateh volei de praia onde costuma soh jogar homem ... e pentelhudo ... eu fico soh na plateia vendo aquele matagal de pentelhos e aquela suvacada gostosa bem suada ... ehehehehe ... brother, eh de deixar qualquer um louco, serio mesmo. Ainda bem que tenho controle sobre meu pau e nao fico excitado ... ehehehehehe. Quem quiser saber mais sobre a praia de abrico, acesse o site www.abrico.com.br

2 comentários:

Flávio kRIOklatin disse...

OI, MARCELO! LENDO A PARTE SOBRE SUVACO, VI QUE VC DISSE QUE PASSOU 5 DIAS DO CARNAVAL NO RIO. FIQUEI CURIOSO - VC SE MUDOU DO RIO?
AH, VC ME PERMITE TE DAR OPINIAO NO SEU SITE? TIPO, PQ VC NAO COLOCA FOTOS DIFERENTES DE TEMPOS EM TEMPOS NO SEU CABEÇALHO DO BLOG? EM VEZ DAQUELA FOTO EM PÉ, PODERIA SER VC DEITADO, MOSTRANDO SEUS PENTELHOS E COM ISSO , COLOCAR UMA FOTO RETANGULAR, SERIA BONITO. AH, E PQ VC TB NAO COLOCA RADIO NO SEU BLOG? ACHO QUE DARIA ANIMAÇAO EM VER OS PENTELHOS COM A MUSICA ROLANDO JUNTO. HEHEHE
DESCULPA SE EU ME METI EM ONDE NAO FUI CHAMADO, OK? ABRAÇO, FLAVIO (KRIOKLATIN)

PS.: TAMBÉM SOU VIDRADO NUM SUVACO PELUDO!

maison disse...

Oi Marcelo sou maison e gostei da sua história. Cara que vontade de ir pra essa praia meu!!1 Sou pentelhudaço e gosto de ver caras pentelhudos e sacudos.Já to de pica dura...Valeu irmão!!!!Abração..